sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Associação dos Servidores da Unimontes



O ano de 2009 entra para história de Montes Claros. É criada a Associaçao dos Servidores da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes, um sonho antigo dos servidores que prestam relevantes trabalhos para a sociedade norte-mineira e precisa, sem dúvida alguma, de maior atenção do Estado, da Universidade e de toda a populaçao que é servida por esses trabalhadores.

Nossa missão é reunir e organizar os servidores da Universidade assegurando sua integridade, prezar pelo seu reconhecimento e buscar políticas públicas e parcerias que possam melhorar as condições destes e para melhor atender aos anseios da sociedade norte-mineira contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento de toda região.


É nesse contexto que a Associação dos Servidores da Unimontes arregaça as mangas e inicia junto com o Sind-Saúde um constante diálogo com a Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão para discutir antigas reivindicações dos trabalhadores.


Fique sócio! Juntos somos mais fortes!


Mais informações pelo telefone 3229-8579, ou pelo correio-eletrônico assunimontes@ymail.com e fale direto com seus representantes.



"Uma idéia torna-se uma força material quando ganha as massas organizadas" (Karl Marx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário